fbpx

Não existe pílulas mágicas em vendas.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Se tem algo que eu aprendi ao longo dos anos trabalhando com vendas é que: NÃO EXISTE SOLUÇÃO TAMANHO ÚNICO PARA TODAS AS SITUAÇÕES DE VENDAS.

As vendas complexas são diferentes das vendas por internet ou por telefone. Venda de soluções para empresas são diferentes das vendas de produtos para consumidores finais. Vendas de cosméticos e vendas de equipamentos para escritórios exigem conjuntos de competências diferentes.

Em vendas, o contexto é importante. Os prospects, as conversas de vendas, os mercados, as empresas e os produtos são diferentes e exigem vendedores para adaptar e ajustar os processos de vendas a a cada uma dessas situações.

Não existe botão mágico para você apertar e pronto o trabalho de vendas está perfeito. O que existe é muito trabalho para alcançar metas e resultados. Em algumas situações você fará tudo errado e ainda assim conseguirá fechar o negócio. Em outras, você executará todo o processo de vendas como se estivesse seguindo um manual e não dará certo.

É isso que eu considero fascinante em vendas. Não há garantia, não há pílulas mágicas, nem molho secreto. Há apenas muito trabalho, inteligência emocional e probabilidade.

Quer aumentar suas vendas? Aumente seus números!

RECEBA MINHAS ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL.

PORQUE O CONTEÚDO É IMPORTANTE PARA A SUA MARCA PESSOAL

O conteúdo que você cria é indiscutivelmente uma parte fundamental dos esforços de comunicação online da sua marca pessoal. O conteúdo não apenas ajuda você a construir confiança e se conectar com seu público-alvo, mas também atua como combustível para suas outras ações de marketing. Sem ele, você terá dificuldade em atrair a atenção necessária para se conectar com pessoas, fazer networking e convertê-los em possíveis clientes.

SETE DICAS PARA CONSTRUIR SUA MARCA PESSOAL

Você quer criar uma marca pessoal de sucesso?
Construir uma marca pessoal exige muito tempo,estratégia, paciência e muito trabalho para ser executado. Mas, bem feito, pode levar seu negócio a novos patamares. Se você deseja construir uma marca pessoal que possa tornar seu negócio bem-sucedido, siga algumas das dicas listadas neste texto.

TRÊS MANEIRAS DE POSICIONAR SUA MARCA DE SERVIÇOS

O bom posicionamento ajudará você a se destacar na multidão, e tornará sua comunicação, suas vendas e operação muito mais eficaz. E o mau posicionamento poderá tornar sua marca invisível para o seu mercado.

EMPREENDER NÃO É SÓ TER CNPJ.

Empreender é ir em busca do seu sonho, não importa o qual o seu ambiente e quais os obstáculos no caminho. Todos nos somos empreendedores