fbpx

AGRADECER MAIS, RECLAMAR MENOS.

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Na vida é recomendável aprendermos a agradecer mais e reclamar menos.

A Vida, a família, o trabalho, o chefe, o relacionamento pessoal, a saúde, o emprego, a alegria, a tristeza, a situação financeira são alguns exemplos dos motivos de gratidão ou reclamação de nossa parte. Qualquer coisa pode ser motivo para agradecer ou reclamar, a depender do nosso ponto de vista. O que faz a diferença em nossas vidas é a nossa escolha.

Se observamos com calma, perceberemos que a vida oferece muito mais motivos para agradecer do que para reclamar. 

O que você costuma fazer mais, agradecer ou reclamar ?

Tenha ótima semana!

RECEBA MINHAS ATUALIZAÇÕES NO SEU EMAIL.

PORQUE O CONTEÚDO É IMPORTANTE PARA A SUA MARCA PESSOAL

O conteúdo que você cria é indiscutivelmente uma parte fundamental dos esforços de comunicação online da sua marca pessoal. O conteúdo não apenas ajuda você a construir confiança e se conectar com seu público-alvo, mas também atua como combustível para suas outras ações de marketing. Sem ele, você terá dificuldade em atrair a atenção necessária para se conectar com pessoas, fazer networking e convertê-los em possíveis clientes.

SETE DICAS PARA CONSTRUIR SUA MARCA PESSOAL

Você quer criar uma marca pessoal de sucesso?
Construir uma marca pessoal exige muito tempo,estratégia, paciência e muito trabalho para ser executado. Mas, bem feito, pode levar seu negócio a novos patamares. Se você deseja construir uma marca pessoal que possa tornar seu negócio bem-sucedido, siga algumas das dicas listadas neste texto.

TRÊS MANEIRAS DE POSICIONAR SUA MARCA DE SERVIÇOS

O bom posicionamento ajudará você a se destacar na multidão, e tornará sua comunicação, suas vendas e operação muito mais eficaz. E o mau posicionamento poderá tornar sua marca invisível para o seu mercado.

EMPREENDER NÃO É SÓ TER CNPJ.

Empreender é ir em busca do seu sonho, não importa o qual o seu ambiente e quais os obstáculos no caminho. Todos nos somos empreendedores