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07 erros que já cometi na prospecção

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Diariamente eu uso um processo de prospecção simples e eficiente. A simplicidade do processo faz ele ser extremamente desafiador. Fazer o simples não demanda ações extraordinárias, o melhor é seguir o processo com estratégia, com base no lead e na comunicação.

Por mais que a gente domine um determinado assunto, é fácil perder o foco e cometer uma falha. O erro é algo que faz parte da natureza humana.

Compartilho com você alguns erros bobos que já cometi e que me atrapalharam na prospecção.

1. Prospectar com muita afobação.
2.Entrar em contato com algum lead sem estudar o mercado e sem entender totalmente qual o seu perfil.
3.Não definir metas e objetivos.
4.Descrever apenas características dos produtos e não mostrar os seus benefícios e como é que eles podem facilitar a vida do cliente potencial.
5.Utilizar listas de contato sem critérios de qualificação adequados e perder tempo com contatos de baixíssimo potencial.
6.Desistir no primeiro “não” que recebeu do cliente.
7.Não se preparar para contornar objeções.

E você, já cometeu algum erro na prospecção? Me conta, qual o erro que você já cometeu?

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PORQUE O CONTEÚDO É IMPORTANTE PARA A SUA MARCA PESSOAL

O conteúdo que você cria é indiscutivelmente uma parte fundamental dos esforços de comunicação online da sua marca pessoal. O conteúdo não apenas ajuda você a construir confiança e se conectar com seu público-alvo, mas também atua como combustível para suas outras ações de marketing. Sem ele, você terá dificuldade em atrair a atenção necessária para se conectar com pessoas, fazer networking e convertê-los em possíveis clientes.

SETE DICAS PARA CONSTRUIR SUA MARCA PESSOAL

Você quer criar uma marca pessoal de sucesso?
Construir uma marca pessoal exige muito tempo,estratégia, paciência e muito trabalho para ser executado. Mas, bem feito, pode levar seu negócio a novos patamares. Se você deseja construir uma marca pessoal que possa tornar seu negócio bem-sucedido, siga algumas das dicas listadas neste texto.

TRÊS MANEIRAS DE POSICIONAR SUA MARCA DE SERVIÇOS

O bom posicionamento ajudará você a se destacar na multidão, e tornará sua comunicação, suas vendas e operação muito mais eficaz. E o mau posicionamento poderá tornar sua marca invisível para o seu mercado.

EMPREENDER NÃO É SÓ TER CNPJ.

Empreender é ir em busca do seu sonho, não importa o qual o seu ambiente e quais os obstáculos no caminho. Todos nos somos empreendedores