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Crie senso de urgência no dia dia.

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Muitos empreendedores que trabalham na linha de frente do seu negócio com foco em vendas, pensam que estar “ocupado demais” é sinônimo de resultados, mas muitas vezes não é isso que acontece. Eles se ocupam com tantas atividades que não tem tempo para fazer o que é realmente mais importante,vender.

Recomendo que você deve atribuir toda urgência as coisas mais importantes na sua jornada diária de trabalho. Esse senso de urgência vai ter ajudar a ter foco no que realmente é importante para você e te trazer resultados e alcançar seus objetivos.

A primeira coisa que faço de manhã a cada dia de trabalho é dividir minhas atividades em três listas tudo o que devo fazer durante o dia.

A primeira lista inclui todas as tarefas que possam produzir novos negócios, por exemplo:

– prospectar
– fazer networking
– fechamento de vendas

A segunda lista o que devo fazer para manter os negócios já existentes ou manter o funcionamento do método operacional diário já existente,por exemplo:

– Follow up
– Responder dúvidas e informações sobre propostas comerciais
– Pesquisar e qualificar negócios

A terceira lista incluo tudo o que alguém espera ou deseja que eu faça, mas que não acrescenta diretamente em novas vendas ao meu negócio,por exemplo:

– Pagamento de contas
– Planejamento
– Organização de lista de clientes, etc

Eu jamais começo a trabalhar na segunda lista antes de terminar a primeira lista de atividades e nunca passo á terceira antes de terminar a segunda lista.

Geralmente termino o que estava na primeira lista antes do meio dia, que é quando a minha mente está mais alerta e minha criatividade é maior. Geralmente faço tudo que estava na segunda lista até a metade da tarde. As vezes termino de fazer o que estava na terceira lista e encerro o meu dia de trabalho.

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PORQUE O CONTEÚDO É IMPORTANTE PARA A SUA MARCA PESSOAL

O conteúdo que você cria é indiscutivelmente uma parte fundamental dos esforços de comunicação online da sua marca pessoal. O conteúdo não apenas ajuda você a construir confiança e se conectar com seu público-alvo, mas também atua como combustível para suas outras ações de marketing. Sem ele, você terá dificuldade em atrair a atenção necessária para se conectar com pessoas, fazer networking e convertê-los em possíveis clientes.

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