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Faça as perguntas erradas,obtenha as respostas erradas.

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Tudo começa com perguntas.

Neste texto compartilho insights e dicas práticas sobre a importância das perguntas durante o processo de vendas.

O modo como você pergunta irá determinar o modo como você vende. Melhore sua forma de perguntar a cada visita, avalie semanalmente como está o seu processo de formulação de perguntas até que suas habilidades sejam explicadas pelo aumento em suas vendas.

Suas perguntas revelarão o que o cliente potencial considera de valor e benefício do seu produto ou serviço. Porém, as perguntas precisam ser inteligentes. E elas devem ser diferentes daquelas feitas pelos seus concorrentes, ou você será, de forma negativa, comparado a eles. .

Durante o processo de venda, procure interagir com o potencial cliente. Peça a opinião dele sobre pontos fortes do seu produto ou negócio. Pergunte o que ele mais gostou no que está conhecendo. Isto não apenas lhe proporciona o ponto de vista do cliente potencial, mas é também te darão excelentes argumentos para conduzir ao fechamento da venda.

Existem 03 fatos sobre a importância das perguntas nas vendas:

1. As perguntas são o coração das vendas.
2. As perguntas convertem o processo de vendas em um processo de compra.
3. As perguntas revelam fatos e motivos do cliente para comprar.

Ao fazer o seu cliente potencial ficar impressionado e envolvido pelas suas perguntas, o resto virá por conta própria. Lembre-se : Ao estar numa reunião ou bate papo de vendas, faça boas perguntas, crie diálogos valiosos, envolva o seu cliente e o ganho final será : o fechamento da venda.

Bons negócios e boas vendas!

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PORQUE O CONTEÚDO É IMPORTANTE PARA A SUA MARCA PESSOAL

O conteúdo que você cria é indiscutivelmente uma parte fundamental dos esforços de comunicação online da sua marca pessoal. O conteúdo não apenas ajuda você a construir confiança e se conectar com seu público-alvo, mas também atua como combustível para suas outras ações de marketing. Sem ele, você terá dificuldade em atrair a atenção necessária para se conectar com pessoas, fazer networking e convertê-los em possíveis clientes.

SETE DICAS PARA CONSTRUIR SUA MARCA PESSOAL

Você quer criar uma marca pessoal de sucesso?
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TRÊS MANEIRAS DE POSICIONAR SUA MARCA DE SERVIÇOS

O bom posicionamento ajudará você a se destacar na multidão, e tornará sua comunicação, suas vendas e operação muito mais eficaz. E o mau posicionamento poderá tornar sua marca invisível para o seu mercado.

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Empreender é ir em busca do seu sonho, não importa o qual o seu ambiente e quais os obstáculos no caminho. Todos nos somos empreendedores