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A ponte entre o positivo e o negativo

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Nos negócios, vejo que muitas pessoas que focam no que não pode ser feito, em vez de focar no que pode ser feito. Elas de desgastam mentalmente ao dizer a si mesmas: ” Não vou conseguir falar com ele pelo telefone. Ninguém vai me retornar. Eu perdi a hora. Ninguém vai me empregar. Eu me esqueci. Ninguém me disse. Eu não escrevi. Não vou conseguir vencer.” Deixam de pensar e focar numa previsão positiva dos seus resultados e acabam por não obter ganhos positivos em suas ações.

Aqui estão cinco atitudes no trabalho que você pode fazer para manter o foco, a intensidade e o compromisso para alcançar resultados positivos.

1.Trabalhe suas habilidades todos os dias. Vídeos , audios, livros, podcasts. Pode ser que você esteja se dedicando pouco a aprender novas habilidades. Pode ser que você não leia livros suficientes nem assista vídeos suficientes. Pense no que você poderia fazer para melhorar suas habilidades e o seu foco na próxima vez em que ligar a tv despreocupadamente.

2. Pare de culpar outras pessoas pela sua situação. Assuma a responsabilidade por si mesmo e por suas ações. Cada um tem os resultados que merecem.

3. Oriente-se para soluções. Em vez de se afundar em seus problemas, porque você não passa o tempo trabalhando em busca de soluções? Descobri que ser orientado para soluções tem feito mais por mim e por meu caminho para o sucesso do que qualquer outra estratégia. Todo obstáculo representa uma oportunidade, se você procura por ela. Se você estiver ocupado demais concentrando-se no problema, a oportunidade passará por você direto.

4. Foco, foco e foco. Gerencie seu tempo. Almoce com um cliente, e não com um amigo. Mantenha os seus números atualizados, metas, indicadores de desempenho, registros. Saiba o suficiente sobre seus clientes potenciais e efetivos, para que o follow – up dos negócios seja fácil e interessante. Trabalhe de forma profissional.

5.Pare de culpar as circunstâncias pela sua situação. Não é o carro, não é a chuva, o seu telefone ou o seu produto – é você. Você tem uma opção em tudo o que faz. Escolha uma forma melhor de alcançar seus resultados. Não ponha a culpa no caminho, mude-o. Não ponha a culpa na situação, mude-a. Não seja vítima da situação. Aja!

Se você receber um saco de cimento e um balde de água. Você pode construir um degrau (uma ponte) para subir ou um bloco para tropeçar. A escolha é e sempre foi sua.

Você está deixando passar oportunidades porque está muito focado nos obstáculos?

Referências: Livro Mindset (Carol Dweck) : O livro de vendas (Jeffrey Gittomer) ; O poder da ação ( Paulo Vieira).

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PORQUE O CONTEÚDO É IMPORTANTE PARA A SUA MARCA PESSOAL

O conteúdo que você cria é indiscutivelmente uma parte fundamental dos esforços de comunicação online da sua marca pessoal. O conteúdo não apenas ajuda você a construir confiança e se conectar com seu público-alvo, mas também atua como combustível para suas outras ações de marketing. Sem ele, você terá dificuldade em atrair a atenção necessária para se conectar com pessoas, fazer networking e convertê-los em possíveis clientes.

SETE DICAS PARA CONSTRUIR SUA MARCA PESSOAL

Você quer criar uma marca pessoal de sucesso?
Construir uma marca pessoal exige muito tempo,estratégia, paciência e muito trabalho para ser executado. Mas, bem feito, pode levar seu negócio a novos patamares. Se você deseja construir uma marca pessoal que possa tornar seu negócio bem-sucedido, siga algumas das dicas listadas neste texto.

TRÊS MANEIRAS DE POSICIONAR SUA MARCA DE SERVIÇOS

O bom posicionamento ajudará você a se destacar na multidão, e tornará sua comunicação, suas vendas e operação muito mais eficaz. E o mau posicionamento poderá tornar sua marca invisível para o seu mercado.

EMPREENDER NÃO É SÓ TER CNPJ.

Empreender é ir em busca do seu sonho, não importa o qual o seu ambiente e quais os obstáculos no caminho. Todos nos somos empreendedores