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Você acredita realmente no que você faz?

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Há dois anos atrás eu comecei a empreender em tempo paralelo a minha agência de marketing e eventos num modelo diferente dos modelos de negócios tradicionais. Comecei a trabalhar com vendas direta e marketing de relacionamento.  Um negócio que me permite trabalhar em tempo paralelo a minha empresa e aumentar meus resultados financeiros.

E cada e cada vez mais eu acredito que tudo começa no acreditar e ter crença em você, no modelo de negócio, nos produtos e na empresa que você trabalha.

Quando você tem convicção no que você fala, as suas palavras transmitem energia e convencem as pessoas. O sucesso ele é uma mistura de técnica com algumas coisas que você não pode ver, o seu crescimento pessoal, o seu amadurecimento, o seu desenvolvimento é o que fortalece o seu negócio. A medida que você cresce o seu negócio cresce também.

Se você não acredita 100% no que você faz, você precisa trabalhar mais a sua crença e a sua convicção.

Neste texto vou te passar 4 dicas para aumentar a sua convicção.

1. Estude mais

Você aumenta sua crença estudando um pouco mais sobre o modelo de negócio, cadastre-se na plataforma ” EuBlack ” acesse os vídeos e conteúdos ,leia o livro O negócio do Século XXI, assista o documentário no Youtube “A ascensão do empreendedor” de Eric Worre, tudo isso fará você ter mais convicção.

Trabalhe sua convicção no marketing de relacionamento, para você entender que não existe modelo melhor no mundo quando comparado a outros, por vários requisitos : como a alta capacidade de alavancagem deste modelo, os baixos riscos quando comparados com outros negócios, a grande capacidade que temos de ajudar pessoas.

2. Utilize os produtos da empresa

Você precisa trabalhar sua convicção nos produtos e na empresa. Ao utilizar os produtos todos os dias você trabalha sua convicção na empresa, ao conhecer a qualidade dos produtos e experimentar os seus resultados. Utilize os produtos todo os dias, amplie também a variedade de produtos que você usa. Estude cada produto que você usa e aumente o nível de informação nos produtos.

3. Aumente seus resultados

Seja profissional, trabalhe diariamente com foco em resultados. Desenvolva as habilidades geradoras de renda, venda o primeiro produto, ganhe lucro na revenda, faça seu primeiro cadastro para você ganhar sua primeira comissão. Resultados fortalecem nossas crenças e nos fazem crescer e conquistar cada vez mais objetivos.

4. Estude sobre a história da empresa

Conheça a história dos fundadores,o seu propósito, os números da empresa e os prêmios que ela já conquistou.

Lembre-se : Quanto mais lapidado seu machado mais convicção você tem para desenvolver o seu negocio.

Ótimos negócios e sucesso!

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PORQUE O CONTEÚDO É IMPORTANTE PARA A SUA MARCA PESSOAL

O conteúdo que você cria é indiscutivelmente uma parte fundamental dos esforços de comunicação online da sua marca pessoal. O conteúdo não apenas ajuda você a construir confiança e se conectar com seu público-alvo, mas também atua como combustível para suas outras ações de marketing. Sem ele, você terá dificuldade em atrair a atenção necessária para se conectar com pessoas, fazer networking e convertê-los em possíveis clientes.

SETE DICAS PARA CONSTRUIR SUA MARCA PESSOAL

Você quer criar uma marca pessoal de sucesso?
Construir uma marca pessoal exige muito tempo,estratégia, paciência e muito trabalho para ser executado. Mas, bem feito, pode levar seu negócio a novos patamares. Se você deseja construir uma marca pessoal que possa tornar seu negócio bem-sucedido, siga algumas das dicas listadas neste texto.

TRÊS MANEIRAS DE POSICIONAR SUA MARCA DE SERVIÇOS

O bom posicionamento ajudará você a se destacar na multidão, e tornará sua comunicação, suas vendas e operação muito mais eficaz. E o mau posicionamento poderá tornar sua marca invisível para o seu mercado.

EMPREENDER NÃO É SÓ TER CNPJ.

Empreender é ir em busca do seu sonho, não importa o qual o seu ambiente e quais os obstáculos no caminho. Todos nos somos empreendedores